Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Do mistério

Eu não sou o tipo de pessoa que MORRE de curiosidade...
Não gosto de me meter na vida dos outros, não faço questão que ninguém me atualize dos seus babados, mas como uma boa amiga, gosto de ouvir o que meus amigos tem a dizer e sempre guardo para mim.

Só que tem certos mistérios que deixam qualquer pessoa MORRENDO de curiosidade e o de ontem é um deles:

Tive uma semana bem dificil, cansativa e tals  (quem me conhece sabe como minha vida tem sido corrida), como só cheguei em casa de 23hs na 6a, não saí. meu corpo não respondia a nenhum comando! ahahaha morta da silva.....
então no sabado saí com umas amigas.
cheguei em casa acho que 2 da manhã e fui dormir.
hoje, minha mãe me pergunta:
Paty, quem é Vera????
Ela ligou aqui para casa de meia noite perguntando se você já tinha chegado e perguntou de uma Rafa;

To até agora fazendo cara de paisagem!!!!
QUEM DANADO É VERA? E QUEM DANADO É RAFA????

Passei a tarde toda tentando saber quem são essas criaturas...
1o Pq estou morrendo de curiosidade hahaahah;
2o Pq quase ninguém tem o telefone daqui de casa. Meus amigos sabem que eu DETESTO atender telefone de casa ( eu atendo super mal humorada....hahahahah)
3o Eu só tenho 2 amigas com esse nome... as 2 tem namorados antigos e são super independentes (para o caso de Vera ser uma mãe protetora! ahahahaha)
4o Acho falta de educação ligar para a casa de alguém essa hora...afff... eu ligo no máximo de 22hs achando ruim! detesto incomodar os outros....

Se alguém descobrir, favor me avisar!!!

Uma amiga acha que Vera é mãe da tal da Rafa que mentiu dizendo que tava com uma Patrícia (não necessariamente eu....vai que a mãe saiu ligando para todas as patrícias???) para ir fazer besteirinha com o boyzinho. Se for.....colega, da próxima vez, aprende a mentir!!!! hahahahaahah


Vou passar a semana tentando desvendar esse mistério....hahahahah

beijos

3 comentários:

  1. ê lele, esse até eu fiquei querendo descobrir. Quando souber conta pra gente.

    ResponderExcluir
  2. apoi eu morro de curiosidade e adoro quando me atualizam os babados.
    E sobre a mãe louca,vai que a filha é sapatão e tu se passasse como namorada dela?
    hauahuhuaha
    brinks!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    affff jú que horror!!
    eu descobrí!!!
    essa vera era uma cabelereira q eu fui muito tempo atrras e ele tinha meu tel (malditos cadastros) e confundiu na hora de ligar!!! a patricia era uma amiga dela e ela tava preocupada querendo saber se ela tinha chegado em casa e ligou p perguntar a Rafaela filha dela!
    ve q confusao!!!!
    nada como uma bina no telefone de casa! ahahahaha
    se n fosse por isso ia ta curiosa ate agora :P

    ResponderExcluir