Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Pronto Neuça...textinho beeem longo p tu! ahahaah

6a feira eu fui ao casamento de uma pessoa muito querida. Eles são daqueles casais raros, bonitos de se ver.
Tempos atrás a noiva descobriu que eu cantava e, sem nunca ter me ouvido, vivia brincando dizendo que queria que eu cantasse no casamento. Fiquei logo tensa com essa brincadeira! hahaha
Eu passei uma vergonha IMENSA na época do meu 3o ano, no colégio.
Lembro que tinha um professor de história bem legal, mas que quando soube que eu cantava, me fez cantar na sala na frente de todo mundo. o detalhe é que como eu era incrivelmente tímida, eu só aceitei cantar de costas para a turma, de frente para o quadro.
foi rídiculo....mas era assim! ahahahaha
Todo mundo dizia que eu ia cantar no dia da formatura, e eu não levava aquilo a sério. No dia, eu só lembro de ter sido jogada no palco , com os meninos ao meu redor com seus copos de bebida cantando comigo e eu MORTA de vergonha. só queria que aquilo acabasse! hahaahah
quando eu desci do palco eu só dizia p a minha amiga: que vergonha!!! teus pais me viram cantando, os professores me viram cantando....que vergonha! eu só queria sair correndo da formatura.
Eu era muito timida mesmo....do tipo que andava olhando para o chão, tinha vergonha de tirar fotos...essas coisas.
Eu fui tranquilona para o casamento porque sabia que a noiva não ia me matar de vergonha, tinha pedido delicadamente para ela...hahaah
a festa foi massa!!!
o primo dela toca numa banda que eu gosto muito, eles tocam nas boates daqui, e depois teve uma outra bem legal.
Só que eu sabia que ela ia ficar feliz se eu cantasse.
Aproveitei então que eu e minhas amigas só saímos na vassoura, e quando só tinham umas 30 pessoas bêbadas eu disse que cantaria!
Mesmo assim fiquei com vergonha, mas foi divertido.
Tava esquecida como eu gosto disso. Eu faço esse drama todo de timidez, mas é meio contraditório porque eu sempre me apresentei, desde os 5 anos. ou cantando ou tocando violino.
Eu não lembro de sentir vergonha, nos lugares onde eu estava habituada a cantar. Em lugares diferentes, mesmo que eu tivesse proximidade com as pessoas (como no colégio) eu morria de vergonha.
O fato é que com ou sem timidez, eu respiro música desde muito pequena. Sempre procuro bandas e sons novos.
Quando eu vou para algum lugar com música ao vivo, eu gosto de prestar atenção em todos os instrumentos.
Muitos ignoram o bichinho mas eu tenho carinho especial pelo baixo. Comecei a prestar atenção nele, quando ouví Your body is a wonderland de John Mayer (ADOGO!).
Não tem nada de especial....é só repetição mas me prende. gosto de ouvir cada instrumento separado. e confesso que a guitarra nem sempre enche meus olhos.
Eu já fui muito seletiva nas músicas que ouvia, hoje eu gosto de muitas coisas e sei que existem músicas para cada momento.
Mas o que poucas pessoas sabem é sentir a música. esquecer das coisas ao redor e se envolver com o som, com os acordes, as notas, a intenção do autor ou do músico.
Tem uma frase no final do filme August rush (trilha perfeita! ) que eu acho linda :
(não vou escrever a frase para obrigar os curiosos a ouvir a música- heheehe)
http://www.youtube.com/watch#!v=K4bbW0zc_s0&feature=related

beijos

Um comentário:

  1. Nossa! Acho que encontrei alguém tão apaixonada por música quanto eu rsrs...Não há nada melhor, pra todas as ocasiões e situações, obrigada pelo comentário registrado no meu blog ")
    Boa semana...
    =*

    ResponderExcluir