Pesquisar este blog

domingo, 3 de outubro de 2010

Dos Abraços

Eu funciono assim:

Minha boca é uma mistura de Steven Tyler e Coringa ou seja, 3km de boca!
Se eu largar todo esse sorriso, meus olhos ficarem apertadinhos e brilhando, significa que por mais que não seja meu melhor amigo (a) eu tenho simpatia, carinho, respeito e gosto de você.

Se eu largar um xau no ar, e te der 1cm de sorriso....

Se eu te abraçar, sou tua fã!

Eu tinha um amigo muito, muito querido com quem conversava sempre no msn. Ficavamos muito tempo conversando principalmente sobre música.
Por mais que existisse intimidade entre nós, ele sempre, SEMPRE acabava a conversa com um..... ABRAÇO!
eu ficava LOUCA!!! ahahaha

Desenvolví então uma teoria e tentei explicar para ele, mas não tive sucesso.... Apesar de bonito, inteligente, gente boa, bom coração e de um caráter admirável.... ele é mais teimoso que um burro emburrado!

Segundo minha teoria, quando você manda beijo no msn ou em qualquer outra maneira escrita, você está sendo mais carinhoso do que se desse 2 beijinhos pessoalmente.
E quando você abraça alguém é mais carinhoso que quando escreve isso. Escrito parece ser tão distante, formal....tão triste....hahahaha

Adoro abraçar, ser abraçada. Quem não gosta?? mas só na prática. Escrito nãããão pleeeeease! hahahaah

No final das contas o sorriso indica, mas o olhar declara ;)

e quanto a minha boca coringa tyler.... se preocupem não, eu ADORO!
hahahahahahah
beijoooos

5 comentários:

  1. Tá,não sou das mais carinhosas,mas eu tb prefiro um beijo virtual e um abraço real,do que o contrario.
    E quando eu falo: me abraça! ,no msn,é de verdade,viu?hahahaha

    =**

    ResponderExcluir
  2. adorei o desenho... muito bem escolhido! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ahahah eu sempre digo isso sobre o beijo. Pra imm funciona assim:

    1. Beijos (são os dois beijinhos, totalmente formal)
    2. Beijo (é algo mais intimista, beijo que teu amigo aí devia dar, eu acho)
    3. Abraço (é formal)
    4. Abraço bem grande ou abraço pra tu já muda todo o sentido. É esse abraço que tu gosta, todo mundo, eu acho. ehehhe =P

    ResponderExcluir
  4. Paty,

    por isso que eu disse que adoro seus comentários :P Concordo com tudo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk aaaaah nessa...adorei o "eu acho" . hahahahahaahah
    bjos meninas =D

    ResponderExcluir