Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Dos Homens

Eu queria fazer uma experiência : Pegar 10 homens que conheço e por um mês queria que eles sentissem e vivessem tudo o que as mulheres vivem. Depois desse tempinho ia adorar sentar e bater um papo com eles! hahahahaha

O que aconteceria com essas criaturas nesse mês:

1o TPM ( baseado no que eu costumava ter)
      Hoje em dia é moleza, eles só iriam se incomodar com o fato e não com a preparação.....HAHAHAHAHA
 Uma semana antes do malfadado dia, eles começariam a sentir os peitos enormes e MUITO doloridos, uma barriga gigantesca (que as mulheres costumam perguntar de onde surgiu... dizem que nesse período a mulher pode inchar, por reter líquido, até 2kgs), celulites várias que ficam mais evidentes....
O humor variado...uns teriam uma vontade louca de chorar por nenhum motivo, ou vontade de bater em alguém, gritar, comer 2ks de chocolate em 10 minutos, etc... (passado, passado, amém!)
E quanto as dores... aquela dor de cabeça insuportável na parte de trás da cabeça nas 24 horas antes da belezinha chegar e, ao chegar, as maravilhosas cólicas junto com Vom. e Dia ( feio d+ p eu escrever aqui!) ahahahahahah

Acho que passando só por isso já seriam criaturas bem melhores nesse universo mãããããs....tem MAIS!

2o Corpo:
Sentiriam a pressão de precisar ter um corpo perfeito. FARIAM EXERCÍCIOS AERÓBICOS!!! ( ain como isso me daria prazer!)
Saberiam como é para uma mulher conversar com homens que não olham nos olhos delas, não se interessam pelo que elas dizem mas, só olham para o corpo e pensam como elas ficariam na horizontal.
Se interessariam por alguém mas, depois de alguns dias a pessoa os descartaria sem ao menos dizer um...cansei da tua cara e apareceria com outra como se você fosse ninguém.
Eles se sentiriam resumidos a sexo.
Saberiam como é ter que ouvir cantadas de velhos safados e nojentos ( que deveriam estar trancados em casa, mas insistem em posar de jovens), e de meninos grosseiros e sem a menor educação....

Saberiam como é ter que depilar pernas, buço, sobrancelha, etc....hahahahah
Passariam 7 horas no salão : pintando o cabelo, fazendo escova inteligente, pintando as unhas, fazendo hidratação e corte de cabelo... para ficar linda e mais tarde querer conhecer um cara e perceber que ao invés de olhar para os seus olhos, ele prefere diminuir o ângulo da cabeça e focar em outro canto.

Sentiriam as dores do parto NORMAL (que dizem ser 70 vezes maior que uma cólica)

Durante todo o mês usariam salto alto.

3o  Do shopping:
Passariam 6 horas dentro do shopping usando um salto 12, parando de loja em loja , de provador em provador! ( Se fosse com minha irmã, seria perfeito...ao invés de 6, seriam 8 horas e entrariam inclusive nas lojas desinteressantes).
aprenderiam a comprar e usar maquiagem! hahahahahah (inclusive delineador líquido!)
Nas horas de compra teriam que comprar tudo aquilo que os homens exigem que a mulher tenha (para que ela fique linda para eles) : hidratantes/perfume (pele macia) , roupas, lingerie, maquiagem, cremes para cabelo, sapatos, bolsas, etc

Teriam que assistir um filme de comédia romântica e ler Orgulho e preconceito....hahahah

4o Do resto:
Teriam que cozinhar pelo menos um prato doce e um salgado durante o mês
Cuidariam de 3 crianças (pestinhas) num período de 72 horas (sem intervalo) com idades de 4 meses, 3 anos e 6 anos. Teriam que trocar falda, banho, brincar, fazer lição, comida, etc

Acho que poderia deixar a lista maior, mas acho que isso bastaria....hahahahah

E aeeeen algum homem se candidata? hahahahahah

beijos,

abaixo só umas imagens inspiradoras para os meninos que tiverem conseguido ler esse post até o final! hahahah


5 comentários:

  1. por acaso essa irmã das 8 horas nos shopping sou eu? hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia!! pode capturar esses seus amigos que darei o maior apoio... depois publica o q eles acharam... rsrs

    ResponderExcluir
  3. carapuça servindo em cynthia! hauhauahu

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk né?!
    e o melhor de ir p o shopping com cynthia é que ela vai de loja em loja, veste todas as roupas e NAO GOSTA DE NADA!
    e dá medo de ir em feiras, tipo fenneart com rachel...a mesma coisa...vai de loja em loja, mesmo aquelas que ela sabe que tem coisas que ela nao gosta/não vai comprar.
    como meu joelho direito é igual ao de uma pessoa de 60 anos, eu resumo esse tipo de passeio com elas apenas ao dia do meu aniversario....
    meu joelho sofre, mas eu ganho presente! ahuahauahauhauahauhauahauh
    e balila...eu ia me divertir muito s pudesse fazer essa experiência...

    ResponderExcluir