Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Das Mulheres

Tem uma coisa que eu admiro nos homens, e é raro de ver nas mulheres.
Os homens são pacientes, eles sabem esperar, sabem a hora certa de tomar as atitudes.
É lógico que aqui eu sempre generalizo e muita gente pode não concordar comigo, mas é isso que eu acho :P
As mulheres são impacientes, elas querem agora, e acabam se prejudicando porque na maioria das vezes, os resultados são melhores quando sabemos esperar.
Taí uma coisa que eu tenho aprendido com eles! hahaha
Qual mulher não já teve a vontade louca de fazer alguma coisa e seu grilo falante automaticamente gritou: vai dar em merda!!!
A mulher sufoca o grilo e corre para as amigas.
Vale de tudo... contar a história do seu ponto de vista para obter assim, a aprovação, imaginar milhões de consequências boas que a atitude pode causar, etc....
Ela só precisa de um SIM. Pode ter 10 amigas dizendo não faça, mas se tiver uma que diz sim, vá simbora, ou que diga um pode ser....a louca da mulher já sai correndo certa de que vai arrasar. Arrasar a testa na parede.....hahahaha
Na maioria das vezes volta com a cabecinha baixa e o grilinho gritando: EU AVISEI!
Vendo a atitude dos homens, e que eles se dão muito melhor que nós sendo assim, desenvolví uma técnica que tem funcionado......hahahha
Quando surge essa vontade de fazer alguma coisa que eu sei que não vai ser legal, eu me afasto de todos os meio de comunicação e começo a pensar em tudo o que poderia dar errado ( que é obvio aos meus olhos cegos) e tento me convencer de que não vale a pena.
Quando eu percebo que a vontade diminuiu, saio procurando músicas, bandas novas ou entro num site de fofocas e acabo me distraindo com as futilidades e a vida vazia da galera que tá na midia e daqueles que fazem de tudo para aparecer nela.
é uma terapia......mando a vontade para o 5o dos infernos e aprendo a esperar ;)

É MARA!! =D

ah....e as mulheres são frescas, adoram miar, adoram um drama e são mais complicadas que os homens. eu que sou mulher não tenho paciência, quanto mais os caballeros?! hahahaha

Da semana:
- Queria um cachorro p dormir na minha cama....saudade do meu rotweiller =/
- Ethan Peck na minha árvore de natal no dia 25 com uma roupa verde e um laço vermelho seria muito bom, obrigada
- Não passa um dia que eu não escute ou cante Bruised Water - Chicane/ Natasha Bedingfield
- Desabafar é mara.... ;)
- Preciso de um livro novo


2 comentários:

  1. pq um rotweiller é proprio pra se criar em apt e dormir na cama da dona,não é mesmo minha gente?
    hauhuaua
    Acho lindo,mas morro de medo!

    Sim,adoro meu blog por conta disso! Desabafo o que quero e quantas vees quiser! hahah

    =**

    ResponderExcluir
  2. Até concordo que as mulheres são impulsivas, na verdade acho que somos sempre emoção e esquecemos a razão ai quase sempre nos ferramos :/ Mas isso é parte da essência feminina, pelo menos é o que eu acho. Mas temos que aprender a sermos racional algumas vezes, para lidarmos mais facilmente com as coisas. Beijos

    ResponderExcluir