Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Das Comidas

Ain Jah querido, Janeiro tem que chegar logo...não aguento mais tanta comida nessa minha casa!!
Na última meia hora já comí 5 quadradinhos de brownie (chocolate com pedacinhos de amêndoas) e sorvete....
Para as casas de maneira geral, dezembro é um mês de muita comida, mas na minha tem agravantes. o primeiro é que também é aniversário das minhas irmãs gêmeas e o segundo é que como a minha mãe é extremamente exagerada quando se fala em receber pessoas, a comida é feita para 2x o número de convidados.

Por causa disso não se come muito apenas um dia (a cada festa), mas sim, dois dias!!!
Os dias gordos acabam sendo 25, 26, 29, 30,31 de dezembro e 01 de janeiro.....haaaaaja comida!!! hahaha

Eu não sou muito chegada em comida saudável não, por isso levo essas festas muito a sério! hahahaha
O fato é que ao contrário dos anos anteriores eu tenho como meta para o próximo ano ser saudável.
Como conheço bem meus amigos, sei que ninguém acredita que eu vou conseguir ( confesso que nem eu....hahahahah) mas custa nada pensar positivo enquanto aqui escrevo, assisto a disney e como meu 6o pedaço de brownie....hahahah

Eu não sou de fazer planos ou estipular metas....eu sigo o fluxo.... mas juro que pretendo levar essa meta a sério!!! hahahah JUUUUROOOO!!!

Beijooooooos =D
ps. Abaixo só uma foto inspiradora para todos os meus amigos que cairam de boca nas comidinhas deliciosas no natal!!!


3 comentários:

  1. nem comento, essa época agente comete o pecado da gula :( Já devo ter engordado uns 3kg... Mas as comidas são mara :P Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii nem me fale em ser saudável. Acabei de almoçar doritos com coca-cola. Aff, vergonha até de falar. mas tá, é minha meta para o próximo ano também. PRECISO FAZER ISSO. =)

    ResponderExcluir
  3. Próximo é amanha meninas....
    comam tudo hoje! ahahahha
    to aqui só sentindo o cheirinho de camarao vindo da cozinha....yummy!!!

    ResponderExcluir