Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Da Despedida

Se tem uma coisa dificil na vida é a tal da despedida, seja ela definitiva ou temporária.
Machuca saber que aquela pessoa não estará alí sorrindo quando você chegar ou rindo das suas besteiras, ou vai chorar quando você estiver triste e te aconselhar quando o juízo for parar no pé!

Eu não curto despedidas e confesso ser "toda metida a forte", mas sim sou mole e chorona por dentro.

No final de 2008 eu entrei num escritório que todo mundo da faculdade achava MAAASSA! hahahaah
Com o passar do tempo fui vendo que ele era realmente massa, mas não só pela razão que as pessoas imaginavam mas sim, por ser cheio, cheio de pessoas especiais com as quais convivo desde então e pelas quais sou apaixonada.

Da primeira vez que eu ví Ritinha eu tive um certo medo, receio. Ela parecia tão séria, fechada, calada. Fiquei pensando será que ela é legal? será que seremos amigas?
E ela foi exatamente a minha amiga secreta naquele ano. Eu havia trocado 2 palavras com ela e éramos de horários diferentes... e eu lá sabia o que comprar para a criatura??? hahahah
Demorei para conhecer Ritinha. Aquela Mineirinha quieta, calada, timida com o passar do tempo foi ganhando espaço e se tornando uma pessoa especial para mim.
Quantas e quantas vezes viemos de BV ate o Espinheiro falando sobre assuntos polêmicos...
Os doces e queijos que ela trazia para todo mundo do escritório quando voltava de Minas e a algazarra nossa de todos os dias.

Em relação ao escritório esse foi com certeza um ano de despedidas...e como é dificil não lembrar, não sentir falta e querer a presença dessas pessoas novamente....

Matheus com suas palhaçadas, suas caras e bocas, seus cochichos com Shya, os comentários únicos e hilários de Shya, as polêmicas de Dani, as longas conversas com Rafa e a companhia de Ritinha....

Dói não ter essas pessoas por perto...eles, junto com os outros, faziam os meus dias mais felizes e divertidos...

Dói ter que dizer xau pra tu, Ritinha....
Guarda o nosso "chaozinho" em Minas que todos vamos te visitar...
e a última e uma das melhores lembranças que vou guardar de tu é : BOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGEM!!!!!
hahahahaha

Boa volta para casa, Ritinha!

5 comentários:

  1. Que lindo, pequenaaaa!!!
    Quer me fazer chorar mais, é??? Ritinha, assim como, Matheus, Shya, Dani, Rafa, deixarão sempre um vazio insubstituível aqui no escritório e principalmente, em nossos corações!!!
    Amooooooooo!
    Beijos
    Déa Bautista

    ResponderExcluir
  2. Despedidas sempre doem, mas pessoas e momentos assim, deixam lembranças boas, que podemos levar para a vida toda!!

    ResponderExcluir
  3. Oh, Patita... Fazia uns dias que eu não chorava,agora tô aqui soluçando.. =P
    Eu não sei nem por onde começar a explicar o tamanho do carinho que sinto por cada criatura desse escritório e o quanto cada uma contribuiu pra que esses três anos e tanto de trabalho tenham sido tão cheios de aprendizado, de boas trocas e de uma infinidade de sorrisos..

    Todos tem seu pedacinho de chão reservado aqui em casa e podem aparecer quando tiverem vontade (minha mãe já está avisada)..

    Amo muito, saudade enorme..

    Até qualquer hora!

    ResponderExcluir
  4. Dói muito em mim, Pati...

    ResponderExcluir
  5. ooow ritinha....que saudade! =/

    Ooow Marina....eu posso imaginar!!! vejo ritinha como tua irma mesmo....+ essa magrinha não vai deixar de aparecer por aqui e nós com certeza vamos visitá-la!!!

    beijooos

    ResponderExcluir