Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Das Amigas

Confesso....não sou a melhor amiga que existe!
Sou muito, muito farrapeira com todos os meus amigos.... farrapeira de verdade!
Eu não telefono para saber da vida, não chamo para sair,tenho preguiça de atualizar os outros da minha vida, às vezes esqueço aniversários (sou PÉSSIMA comprando presentes....esse para mim, é um momento de tortura....hahaaha).

Poxa...mas é que eu sou assim....meio errada mesmo....

Não é por maldade...

Quando me chamam para sair, eu acho massa...vou, mato e morro de rir, escuto, falo, aconselho, me divirto e volto radiante para casa. Amo cada um deles mas realmente...se alguém procura em mim uma amiga "grudenta" que liga todo dia, que sai todo final de semana, vai se frustrar....
Eu sou amiga que corre quando alguém precisa, que gosta de ouvir, de chorar e rir junto....mas não consigo me sentir presa a alguém a ponto de precisar falar diariamente.

Hoje fui almoçar na casa de Dró, uma amiga MUITO especial e lá, encontrei outras duas que amo da mesma maneira, mas fazia quase ou mais de um ano que não as via.
Elas não sabem como são preciosas para mim, e o quanto eu me divirto quando estamos juntas, mas todas entendemos que pela vida corrida que temos, não é possivel encontrar sempre e sempre pensamos umas nas outras e quando nos encontramos é como se tivéssemos nos visto no dia anterior.

Tenho muitos amigos assim, e eles sabem o quanto eu os amo pelo brilho nos meus olhos, meu abraço e o meu sorriso largo e sincero....

Gosto de por exemplo, pensar num amigo querido, ao voltar do trabalho dirigindo e sentir saudade, pensar como deve estar a vida daquela pessoa, pedir a Deus por ela, e no primeiro sinal, mandar uma mensagem dizendo q estou com saudade.... Isso para mim é amar... De um jeito diferente, mas é amor.

Hoje parei e fiquei olhando todo mundo na sala, rindo, jogando Wii, comendo e foi tão especial, tão bom....
Como elas me fazem bem... e como eu gostaria de vê-las todos os dias....
Como não dá....vamos nos ajudando quando precisamos, vamos tentando nos encontrar quando dá e amadurecendo uma amizade tão real e verdadeira....

Alguns não entendem meu jeito...acham que eu sou de certa maneira indiferente....mas não é.....

É muito bom saber que você tem uma família de verdade e amigos que te amam. Os que não estão alí por você...desaparecem com o passar do tempo.
Eu sou fuleira.....mas eu tô aqui. É só gritar!!!
=D

Pra Dró, Gueiros e minha Pretinha!!!


2 comentários:

  1. Porque será que me identifiquei com esse teu post??? Sou exatamente assim...mas não quer dizer que eu n ame, né? Amo sim...do meu jeito...
    Pena que mt gente não entenda esse nosso jeito...e por mais que não pareça, eu fico triste...
    =(
    Beijos Paty

    OBS: Poxa, tô vendo o tanto que eu pareço ctg qd leio os teus posts...a gente se parece muito mesmo...

    ResponderExcluir