Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Do Amor

Pois é....

Talvez eu não seja tão indiferente a esse sentimento...

Talvez seja só pose...

Talvez eu queira isso agora...



Talvez....NÃO! hahahahah

achavam q eu ia falar da minha vida amorosa né?? haha perdeu playboy!!!

Tava aqui desenhando e assistindo de canto de olho Camp rock 2 (não, eu não tenho 13 anos....hahaha) e tem uma musiquinha do filme que eu acho tãããããão fofinha... e o pirralho é tao lindinho cantando que resolví colocar por aqui.  (ain meu pai....lá vem as criaturas falar que eu só gosto de pirralhos. kd um com seus problemas, né não? hahahahah)

beijos,

5 comentários:

  1. Juro que vim ler, na ansia de encontrar vc se declarando... hehehe... me enganasse direitinho, prima!!!
    Saudadona...

    ResponderExcluir
  2. pois é...adivinhou!
    Tu adora trocar uma fralda,né?

    hauahuahauhau

    ResponderExcluir
  3. Owww adooorei a musiquinha.
    E quando li, pensei:
    Carambaaaa, Paty se apaixonou por alguém valendo. Quem é que eu nem tô sabendo de nada. ehehehhe

    ResponderExcluir
  4. Jurava que o cupido tinha acertado você :P Olha liga não que as vezes o amor acontece quando menos esperamos. E as vezes é bom esses filmes de pirralho.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk n tô dizendo??? conheeeeeço meu gado! hahahaah
    p a infelicidade de todas....ainda não chegou a hora ;)
    haahahahah
    e jú..... quando casar ao invés de chá de panela, vou fazer um chá de fraldas....huahauhauahaua

    ResponderExcluir