Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Das Cabras

Todo mundo tem amigos queridos, pessoas especiais. Algumas passam rápido nas nossas vidas... outros nascem, crescem e morrem com a gente!
Funciona assim com minhas Cabras Safadas. ahahah
Calma, eu explicarei mais a frente.
Crescemos todas juntas numa igreja tradicional e com algumas, fora do círculo religioso, fiz curso de inglês, colégio e depois cursinho.
Passei a tarde hoje com algumas delas e foi delicioso....nossas risadas, nossas confidências, nossos comentários pertinentes (ou não), caramba....sempre me renova!!!!
É você saber que aquelas pessoas estão com você SEMPRE, sejam os momentos bons ou ruins e para quem você pode contar absolutamente tudo. Mesmo hoje todas tendo formas de pensar completamente diferentes e cada uma seguindo caminhos diferentes.
O nome Cabras Safadas tem uma origem interessante....hahaha
Eu era muito tímida. sabe muito tímida? eu era pior!
Acho que já disse por aqui que andava olhando para o chão, odiava descer para ir no bompreço, locadora, habib´s porque odiava a idéia das pessoas me olhando.
Uma vez no início da faculdade, um professor passou um trabalho e eu precisava comprar papel manteiga para desenhar. saír p comprar o papel numa papelaria próxima era algo tão assustador que passei a semana tentando comprar minha irmã, dizendo que daria $$ se ela fosse comprar o papel. Ela não foi....tive que ir em pânico!
Poucas pessoas sabem disso....
eu me achava feia, não me achava uma pessoa interessante, odiava tirar fotos e achava que nenhum menino ia querer namorar comigo. parece ser bem dramático + era exatamente assim que me sentia....
sei lá....trraumas de infância/adolescência.....hahahahaa
em 2005 foi a 1a vez q fui a um barzinho... com as minhas cabras!
tinha um barzinho perto da casa de Vanessa que se chamava Seu Fulano e lá eu tomei minha primeira tangirosca....hahahaah
podem ficar chocados....eu já era velha + é verdade....
íamos para lá e depois todas iam dormir na casa de Vanessa. ficávamos fofocando de madrugada, rolava prainha nos sábados (como ouvimos los hermanos!!!) , até o 4o dela pintamos uma vez ( pratinho de pedreiro de Thais....hahaha)..
Em uma 6a a noite dessas fomos Eu, Tetê, Marina ,Vanessa e Thais p o Seu Fulano e depois p a casa de Vanessa...
As meninas me torturaram falando da minha timidez (alguém lembra meu paquerinha da época? hahahah) e disseram que eu tinha que aprender a ser uma cabra safada e elas iriam me ensinar. A maior leseira do universo....rimos horrores a noite toda!!!
Tetê que é incrivelmente louca, disse q eu tinha que me amostrar, tirar fotos, e começou a tirar fotos. Foi constrangedor, divertido e engraçado.
como é bom lembrar daquele dia!!!!
Depois aquilo  me esforcei P CARAMBA p mudar....
Demorou muito... acho que quase 4 anos . Eu só conseguí ser uma " Cabra Safada" quando me olhei no espelho e me amei. quando me achei linda por fora, mas muito mais por dentro.
Eu me dei conta que as pessoas hoje em dia são sacanas, sem valores, atropelam os sentimentos das outras e eu sabia que eu não era assim. E gostei de quem eu era. Me apaixonei por mim.
Hoje eu me sinto feliz d+ primeiro comigo e isso me impede de me sentir frustrada com as coisas que acontecem ao meu redor.
Morro de orgulho de ser uma "Cabra Safada" e MORRO de orgulho dessa amizade.
Sempre digo as Cabras....Quero ficar velhinha rindo, fofocando, abrindo meu coração, chorando e crescendo com vocês.
As amigas que eu ganhei, são melhores do que eu poderia querer.  E eu não troco isso por nada!

Beijos

Um comentário:

  1. ê lelê... é pra chorar??
    Somos umas belas de umas cabras safadas. Fomos uma cabritas danadas e seremos uma cabras sem vergonha.. mas seremos sempre nós mesmas, algumas aqui, outras ali.
    Somos as velhas e boas amigas, as amigas de hoje e sempre, né? Também tenho o maior orgulho tê-las como minhas melhores amigas. Vocês me conhecem por inteiro, eu não preciso mentir nem fingir. Vocês sempre foi linda, só precisava acreditar nisso :)

    Nossos encontros nem sempre vão ser tão divertidos quanto os de ontem, mas com certeza serão significativos.

    Amo você patoca.

    ResponderExcluir