Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Do Dia

- Vou ficar muito metida quando terminar o clareamento dos dentes ( acho que já tô hein....haahah)
- Vou ficar mais metida quando terminar meu tratamento de pele ( tbm acho que já to hein...hahaah)
- Minha tendinite depois de 4 anos voltou bombando!
- Minha mãe queria que eu tomasse suco de couve com abacaxi... que minha irmã disse ter gosto de suco de goiaba. LÓGICO que fiquei na minha água de coco.
- Voltei a tomar água de 5 cocos diariamente ( yeeey!)
- Michael Keaton me assusta.....
- Alguém me pesquisou no Google! ahauhauahaua ( nem adianta perguntar....nao digo como eu descobrí!)
- Conseguí não beber Coca hoje!
- Preciso de uma companhia na fisioterapia.....
- Pensando em fazer Boxe
- Pensando em namorar (eita.....tanta gente vai vir comentar disso comigo no msn... já vem falar dos meus posts normais, quanto mais desse simples comentário...hahaha)
- Abusadinha de balada ( Pode ser passageiro...quem sabe? hahaha)
- P variar...esquecí meu celular em casa
- e por fim, queria pedir a todas as 9 mulheres que tão fazendo A FESTA na minha foto no facebook....que vão lavar suas devidas roupas! hahaahahah NEM GRAZI, NEM PAOLA E CABOU-SE!

Minha mão só aguenta escrever isso por hoje.
ah....
o mais importante....
depois do que eu ví 2a na buatchi....EU ACREDITO EM QLQR COISA!!! Vôti!
NOSSASENHORADASEMVERGONHICE!!!!

beijooooooooooos

3 comentários:

  1. Eitaa =) Gostei de ler o post...super pra cima \o/
    BeijoOoOs

    ResponderExcluir
  2. 1)eu SEI que vc gosta desse fuá todo nas suas fotos!
    2)nunca confie nos gostos 'sucais' de priscilla
    3)você é metida
    4)namoro só no final do ano,mocinha!
    5)D-U-V-I-D-O que vc vá praticar algum exercício
    6)sabia que um dia vc iria aderir minha filosofia de vida: er...eu gosto de ficar em casa!
    7)Vc então tem 2 pesquisas no google,já que eu coloquei seu nome tb lá depois dessa notícia.A propósito,existem muitas ana patrícia de oliveira,viu?
    8)tô de brincadeira...OU NÃO! hauahuhauhau

    =**

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jójó...tu é R-I-D-I-C-U-L-A!
    e me conhece melhor do que ngn! ahuahauahau
    e nao foi ana patrícia oliveira nao ;)
    meu sobrenome, em tamanho, só perde p a realeza...hahaha
    beijójó

    ResponderExcluir