Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Do Arrependimento

Eu fico pouco em casa e boa parte desse tempo eu estou sozinha. Gosto de ficar desenhando no Cad, ouvindo música no computador, com a televisão ligada no mute e pensando mil coisas ao mesmo tempo.
Parece caótico, mas isso me faz desligar do mundo e pensar nas minhas coisas.
Sempre surgem temas loucos na minha cabeça....hahaha e fico pensando e analisando por horas.
Hoje fiquei pensando naquela pergunta que todo mundo conhece: E se...?

E se eu tivesse feito diferente, e se eu não tivesse tomado aquela atitude?
Se eu estivesse conversando com minha irmã, ela certamente responderia: Se tu tivesse 6 peitos (acho que são 6 ...ahaha =P)  seria uma porca! hahahahaha

Mas falando sério....fiquei pensando que nós estamos sempre mudando, amadurecendo querendo ou não.
Pensei em duas situações que aconteceram comigo. uma que aconteceu mais ou menos em setembro do ano passado e que acabou afetando em algo que poderia ter dado certo num passado recente (hahahaha). E outra que aconteceu num passado um pouco anterior ao último citado. ahaahah
O certo é que eu precisava fazer escolhas erradas para doer, me machucar e hoje querer fazer diferente.
Dá pena olhar para trás e perceber que coisas bacanas poderiam ter acontecido, poderia ter sido diferente.... mas ao invés de lamentar, é hora de esperar e fazer o certo.

Uma das coisas que aprendi nos ultimos 6 anos foi que nós podemos sim errar e mudar. As pessoas que pouco nos conhecem vão sempre nos julgar pela atitude errada que tivemos. Vai ser uma marca. Poucas são aquelas que vão nos dar uma 2a chance.

E sempre vale a pena agarrar essas chances ;)

Aos curiosos....não, eu não fui sacana com ngn. hahahaha

Abaixo, a musiquinha do dia. hahahah
Alguém me mostrou essa banda e amei essa música. LINDA, LINDA, LINDA!
Não consigo parar de ouvir!  Abstraiam o vídeo...são sempre tão bregas... :P




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário