Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Do trânsito

Vixe que esse vai ser longo.....hahhaa

Quem me conhece sabe que eu sou uma louca dirigindo. Todo mundo diz que no dia a dia eu sou tranquila, falo baixo, passo boa parte do dia rindo, mas quando se trata de direção.....
Tem dias que eu acordo com vontade de passar por cima de tudo e de todos, de xingar até ficar rouca e, estranhamente, isso me desestressa.
Adoro xingar os outros tirando onda quando to dirigindo....alivia minha alma! ahahaha
as coisas que eu mais DETESTO no trânsito:
- GENTE LERDA! meu irmão....não ande a 10km/hr na minha frente não....
- GENTE SEM EDUCAÇÃO!
Po... custa ligar a seta para entrar, ao invés de meter o carro na frente do outro? Custa ficar na sua faixa esperando, ao invés de criar uma faixa dupla atrapalhando todo trânsito e agindo como um completo imbecil? Custa ficar paradinho ANTES DA FAIXA mesmo com o sinal aberto esperando os carros da frente andarem?? não tem nada mais ridículo do que uma pessoa que fecha a rua quando o sinal ta aberto, o sinal fecha e a pessoa tá la....bonitona atrapalhando tudo. Além de feio, é constrangedor.
- MOTOS, ONIBUS, TÁXI E AFINS.... quem criou essas coisas hein? ahhaahahahahaahah

Dia desses ( no dia que aquela candidada medonha...Dilma veio fazer nada aqui) eu voltava do escritório. eram 19hs e eu estava na Avenia Boa Viagem. Na frente do Boi Preto já começava o engarrafamento. o que Patricia fez???? Vou pelo cais de Santa Rita ... Antes da Ponte já se via o cais TODO parado!
beleza....pega o engarrafamento, faz o retorno para pegar a agamenon.
No 1o sinal da Agamenon, surge uma moto da policia e fecha 2 faixas. a minha e a do lado direito.
Os inocentes que estavam no carro e eu: eita, que mara....o policial vai segurar essa faixa, liberar as outras p aliviar o trânsiito! uhuuuuu!
Ficamos lá parados.
o sinal fechou.
o sinal abriu e continuamos parados.
o sinal fechou.
o sinal abriu e continuamos parados.
o sinal fechou.
o sinal abriu. uma viatura da policia passou, o policial da moto foi seguindo a viatura e todos ficamos com cara de idiotas!
ele só queria liberar a passagem para os amigos deles.
Digo logo que detesto policia.....nunca me serviram de nada. quando fui assaltada olharam para minha cara e disseram que não podiam fazer nada.
Pois pronto....cada dia que passa eu fico mais louca com esse trânsito...
Qualquer dia desses conto do caminhão que por um segundo não me matou.....hahahaha
Para andar comigo tem que gostar de emoção....Né?! hahahha
quem quer rachar um helicoptero? hahahaah
beijoooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário